quarta-feira, 10 de março de 2010

CHROME-CHROME 1976


Amigos,
uma das bandas precursoras do Experimental Noise Rock, os californianos da Chrome fizeram seus primeiros barulhos em 1976. Inspirados pelos precursores do punk da metade da década de 70 (Stooges, MC5), bem como bandas de Space Rock (Hawkwind) e de rock pesado (Black Sabbath) o Chrome incorporava, ainda, sintetizadores e samplers - o que lhes atribui um lugar especial no que diz respeito ao Rock Industrial. A banda era formada pelos baixistas, guitarristas e vocalistas Gary Spain e John Lambdin, pelo baixo, guitarra e sintetizadores de Mike Low, e pela bateria e sintetizadores de Damon Edge (o guitarrista Helios Creed - figura mais conhecida da banda - não fazia parte da formação original).
"The Visitation" foi o primeiro álbum lançado pela banda e logo após esse disco Low e Lambdin deixaram a Chrome. Experimental, mas sem perder a musicalidade, sintetizado, mas sem abrir mão das guitarras, a banda Chrome nunca atingiu o "sucesso" mas tornou-se cult entre os interessados pelo "Psychedelic Punk" e a cena "No Wave".

POST COPIADO DO BLOG ESTRANHO MUNDO DE MARY
http://rapidshare.com/files/83598036/Chrome.zip

terça-feira, 9 de março de 2010

ronei jorge eos ladroes de bicicleta


gostei muito desta banda vale apena









http://sombarato.org/sites/default/files/Ronei_Jorge_-_Frascos_Comprimidos_Compressas.torrent

acid mother temple


acid mother temple muito locococo disco com os camaradas do paraiso ufo
















http://www.megaupload.com/?d=8JUTQ8TU

LYDIA LUNCH


Lydia Koch nasceu em Rochester, Nova Iorque, e logo aos dezesseis anos mudou-se para a "Big Apple" e juntou-se à uma comuna de artistas doidões da capital. Ganhou o apelido de "Lunch" por viver roubando comida para ela e seus amigos. Desde então passou a conviver com os punks e junkies locais. Fundou sua primeira banda, a "Teenage Jesus & the Jerks", e com ela o brevíssimo - mas reverenciadíssimo - movimento "No Wave", em 76.
Em 1979, Lunch gravou "Queen of Siam", seu primeiro álbum solo. Meio gótico, meio dark, uma mistura de acid jazz, e barulho atmosférico - mas sempre criativo -, o disco, hoje, é cultuado e reverenciado pelos apreciadores do experimentalismo e da musica não-convencional. Lançado em 1980, passou despercebido - isso quando não foi duramente criticado pelos "especialistas"! Mas pergunte a James Chance, J. G. Thirlwell, Kim Gordon, Thurston Moore, Nick Cave, Marc Almond, Billy Ver Plank, Steven Severin, Robert Quine, Sadie Mae, Rowland S. Howard, Michael Gira, The Birthday Party, Einstürzende Neubauten, Sonic Youth, Die Haut, Omar Rodriguez-Lopez, Black Sun Productions, Sibyl Vane, Richard Kern, Exene Cervenka, Henry Rollins, Don Bajema, Hubert Selby Jr., Ted McKeever e Emilio Cubeiro o que eles andaram ouvindo nos 80´s e vocês descobrirão uma estranha relação.
Lunch, ainda, participou de filmes de cinema, escreveu diversos livros e, em meados dos anos 80, fundou a "Widowspeak", um selo para lançar seus próprios materiais que incluíam músicas e poesias. Seu mais recente trabalho é "Big Sexy Noise", de 2009.

POST COPIADO DO BLOG ESTRANHO MUNDO DE MARY
É SO COPIAR O LINK
http://www.mediafire.com/?zy0d2zlzryy