sexta-feira, 4 de junho de 2010

THE DEAD WEATHER


O segundo álbum do The Dead Weather, supergrupo formado por Alison Mosshart (The Kills e Discount), Jack White (The White Stripes e The Raconteurs), Dean Fertita (Queens of the Stone Age) e Jack Lawrence (The Raconteurs e The Greenhornes) é, na minha opinião, bem melhor que o primeiro, Horehound, lançado em 2009.









BOA VIAGEM

Image and video  hosting by TinyPic


POST COPIADO DO MARAVILHOSO BLOG http://musicandcigarette.blogspot.com
Image and video hosting  by TinyPic

segunda-feira, 31 de maio de 2010

OMAR & JOHN 2010


Eis que finalmente o genial Omar Rodriguez Lopez resolveu liberar o trabalho dele em conjunto com o ex-RHCP (Ufa!) John Frusciante. Trata-se de um EP com 7 faixas, mas nem tudo é novidade. Tem música que deve ter uns 8 anos de vida, mas a coisa é muito fina. A parada ficou ainda melhor porque foi disponibilizado numa gravação mono no site a principio e depois reupado no formato mais limpo e stereo. Eu achei mais legal o aúdio da versão mono é ele que voce pode pegar aqui pra download. Mesmo porque, se voce quiser a parada limpinha e bonita voce pode pegar no site do Omar de gratis, o Rodriguez Lopez Productions, a dupla sugere que o fã faça uma doação para baixar as músicas. Esse dinheiro arrecadado será destinado a programas que incentivam a música nas escolas....

COPIADO DO BLOG http://hominiscanidaee.blogspot.com

http://www.mediafire.com/?q2o2ywyyumy

acid mother temple


O Acid Mothers Temple & the Melting Paraiso U.F.O. é uma das muitas formações do "conjunto de almas" Acid Mothers Temple, liderado pelo guitarrista Makoto Kawabata. As composições da banda, muitas vezes improvisadas, são uma estranha mistura de música zen e psicodélica, com partes étnicas. Os muitos álbuns da banda são lançados por diversas gravadoras ao redor do mundo....




MAIS UM PST DO GRANDE http://hominiscanidaee.blogspot.com/

http://www.mediafire.com/?wmighjnhgz3

PATA DE ELEFANTE 2010


A prova de que Na Cidade é perfeito em todos os detalhes começa no nome do disco. Mais adequado impossível, o nome da bolacha resume toda a musicalidade muito bem explorada ao longo de bem aproveitados 49 minutos. A mudança na estética sonora é óbvia, e a aura meio folk/country-rock do disco anterior foi praticamente toda substituída por arranjos mais elegantes e urbanos, além de muitas outras influências nacionais e internacionais. É a elegância do rock’n'roll instrumental em sua forma mais crua e expressiva.

POST COPIADO DE UM BLOG MUITO BOM http://hominiscanidaee.blogspot.com/
RESENHAS ROCKINPRESS
http://www.4shared.com/file/PKHIpBTV/Pata_de_Elefante_-_Na_Cidade__.html

domingo, 30 de maio de 2010

Flowerhead


o que acontece quando um grunge toma ácido?
Eu não sei mas perguntem pra Eric Faust e Buz Zoller que eles te dirão.
Em 1987 os dois fundaram a "Flowerhead", um tocando baixo e cantando, o outro tocando guitarra e cantando. Em 89 incorporaram o guitarrista e vocalista Eric Schmitz e, um ano depois, o baterista e vocalista Pete Levine.
A cidade de Austin, Texas, onde eles viviam, não era lá muito roqueira e o quarteto tinha que se virar pelas noites das cidades vizinhas. Aos poucos conseguiram quatro faixas significativas o bastante para registrarem na demo "Turmoil in the Toybox". Com a demo a banda engrenou alguns shows que os conduziram direto para o "South by Southwest Festival", uma das celebrações mais piradas da música alternativa. A repercução foi tão positiva que a banda embarcou numa turnê nacional antes mesmo de entrar em estúdio pra gravar o primeiro disco! Em dois meses, e com a ajuda de Butch Vig eles gravaram o álbum "Ka-Bloom".
comentarios e link copiados do grande blog estranho mundo de mary.


http://www.mediafire.com/?tmuzboomwzj