sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Black Angels,ao vivo na Philadelfia.Um video caseiro só pra atiçar seus ouvidos antes de se jogar na sua discografia de tres belissimos albuns: Passover,Directions to see a ghost e o recente Phosphene Dream.Até Domingo!!!!


the black angels, in philadelphia

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DESCONSTRUINDO A ARTE

TOP 5
(ainda pegando carona com as bandas que passarão por aqui nos próximos meses)

1-PIXIES - Debaser
2-RAGE AGAINST THE MACHINE - Guerilla Radio
3-RUSH- Roll the bones
4-ECHO & THE BUNNYMEN- The killing moon
5-SMASHING PUNPKINS- Tarantula

Como já podem ter percebido,as quintas e domingos foram reservadas para o meu comparecimento por aqui.É que sou meio "programado"mesmo para algumas coisas,chamo isso de organização.Pois então vamos lá...
Como sempre alguma coisa me incomoda,nesta semana parece que fui levado por um turbilhão de comentários,conversas informais e até leituras sobre o fato do ser humano ser ou não ser um objeto programável por alguma midia oculta,de sua ação não passar simplesmente do que está sendo esperado pelo chamado "sistema".Nesta primeira parte quero falar sobre literatura,cinema,programas televisivos...o que mais se tem visto nos ultimos anos nos best sellers,blockbusters e cadeia nacional?Quais são os temas mais comuns nos livros e filmes que temos visto por ai?
Não sei sua opinião,mas o que eu vejo é simplesmente uma saturação da luta eterna do ser humano por três coisas:poder,amor e dinheiro.Se não for os três temas em conjunto,pelo menos um desses itens consta como atrativo de um grande livro ,um grande filme,uma grande novela.Você pode imaginar tal propaganda? "Não perca,em breve...a luta pelo poder,a luta por um amor impossivel,tudo pela ambição..."É isso,ou mais ou menos isso.
Parei para pensar nesse tópico e fiquei imaginando:"Qual é a minha luta?Pelo que eu tenho batalhado nos ultimos anos?"Tamanho foi meu susto quando percebi que eram exatamente por essas três coisas que tinha dedicado todo meu tempo,e ainda o faço,mesmo que irracionalmente.
Todo ser humano ,neste sistema em que fomos adequados lutam por isso:poder,amor e dinheiro.É o que eu faço,é o que você faz,é o que mais se ouve por aí.Seja no universo da arte ou na vida real,mata-se,e bastante hoje em dia,pelo que?Poder,amor e dinheiro.Será que é nisso que se resume nossa breve passagem neste mundo?
O que temos lido e visto?O que mais tem nos chamado atenção?Achei bom colocar meus pensamentos de molho e procurar olhar em outra direção:deve haver uma outra quarta razão qualquer que mereça meu foco.
Chego ao ponto zero...chego em ZERO,Smashing Punpkins.
Continua.
www.rockwave.com.br/vurmo  

Acesse e curta
.

olha o Afonso Canutto ali de AMAR#ELO tinha uma minha hoje é guitarrista do ID de Lorena ela tava delirando com o som banda dos caras do FRATURA EXPOSTA sempre TOCA DO BARULHO.

Composição do Vurmo, no Sitio de boa tranqüilidade sempre, compondo ERRANTE, sempre assim, Trépanando os Cérebros.


Logotipoi Do VURMO The Biug Band.
Arte especialmente idealizada para postar no Arteiro, Foto Gustavo e Fabiano compondo Legislação By VURMO.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

the Black Angels-2010


Disco muito muito bom
Este é dedicado ao Afonso.
Mano faz a resenha deste disco?!
Abraço a todos...é só pedelar
É só pedalar...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ARTEIRO: MEUS POEMAS

ARTEIRO: MEUS POEMAS

ESTAÇõES

Acabo de ter noticias
de um tempo remoto aquem
de uma memória que perdurara
de um estimado alguém que deixara
seu nome solto no ar

Acabo de ter uma idéia
dessas engraçadas,vorazes,infantis
e eu que acho que tudo poderia ser
como quando todos eramos felizes
cansados,livres,imbecis
mas o relógio me mostra a hora

Onde chegamos?
Onde podemos parar pra dizer umas palavras
de:Que bom te ver!
Como você está?
Sinto que no fundo,no fundo,podemos simplesmente acenar
ele...está indo embora.

AFONSO CANUTTO.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

o cENTRO DO mUNDO È dEUS E NÓS sOMOS pARTICULAS mINUSCULAS QUE SE DESPRENDEM-SE DE dEUS PELO CAMINHO

A frente podemos observar, onde se esconde a luz, e por que ela se esconde de nós, as vezes somos nós os culpados, mas as vezes não temos a culpa pela Escuridão.
"Difícil e complicado é o caminho mas no fim Prazerosa é a conquista alcançada".
Se falhar no caminho que escolheste, retome a caminhada e siga por outro trajeto.
Esclareça sua Mente e Entenda antecipada-mente as provas e Atividades que irá se submeter durante a caminhada e resolva seus problemas um a um de acordo com que os mesmos se mostrarem e ameaçarem sua integridade.
Priorize o que você acha ser o Correto e submeta-se as leis que te regem, tendo seus os Valores primordiais para uma sociedade livre e independente, porém organizada e Ordinária. Respeitosa e cordial. (tendo em vista que o modelo de sociedade vigente hoje em nosso País esta muito longe do descrito anteriormente, Imagine se fosse possível tal sociedade, os benefícios seriam infinitamente favoráveis, seria o Apogeu da raça Humana.), Respeito e Cordialidade nos dias de Hoje se não for Raro é Extinto. Se há um lugar onde estes valores tem que estarem vigorando é na Alma de cada um de nós, veja, aquela figura dos desenhos animados que fazem alusão aos personagens Bonzinhos é bobagem, pois na vida real essa imagem teria de ser a do Homem e Mulher preocupados em ter direito Iguais, Tratamentos Iguais, e oportunidades Iguais, Saúde, Escola, Trabalho e Atenção igual. Se isso é Comunismo que Seja, o que nunca foi Tolerável é como esta nosso País e o Mundo, Pessoas que reclamam seus direitos e cumprem com seus Deveres, em Ética Reta. o Ser Humano quando inicialmente origina-se de Deus já deveria ser acompanhado por essa formação, contudo Deus sabe mais do que eu, e resolveu enviar estes conhecimentos através da busca individual, ou seja, somente terá o conhecimento quem QUISER - Livre Arbítrio- é por isso que penso que existem tantos filho de uma Égua, ignorantes, Arrogantes, Insuportaveis, Trogloditas, Bandidos, Ladrões e Criminosos, por falta da Ação dos governantes que por DEVER tem que oferecer Escolas de Qualidade, Saúde de Qualidade, e incentivar e trabalhar para garantir Trabalho para todos, proporcionar um padrão de vida Igual e Justo coerente com o que pagamos de impóstos sobre todas as coisas, vamos ser enganados novamente em Outubro???
Eis os videos!!!!Seis bandas que estarão se apresentando no Brasil neste segundo semestre:Miike snow,Scissor Sisters,Of Montreal,Girl Talk,Yeasayer e Phoenix.Divirtam-se,comentem,divulguem...bandas muito legais e que vale a pena conferir,quem sabe seja um incentivo a mais para desembolsar uma graninha extra pelos tão disputados ingressos.

Miike Snow perform "Sylvia"

Scissor Sisters - Take Your Mama

of Montreal - Gronlandic Edit

Girl Talk - Bounce That (Best Fan Video Ever)

Yeasayer - Madder Red - Official

Phoenix- Lisztomania (Acoustic)

domingo, 5 de setembro de 2010

Gustavão Postagem 1º

Buenas a todos leitores Ja chego deste jeito colocando que o meu Amigo fabiano Convidou-me a postar aqui no Arteiro, e como meu Brother solicito me pediu assim venho fazer.
Graças ao Metal O "Grunge" estamos "Face to Face" Desde a idade de "Molecotes" sempre regada a muito Som, estava-mos sempre absorvendo a Cultura incrustada nas entrelinhas das letras e nos acordes Animais dos instrumentos, sempre em foco se divertir e Curtir o máximo possível e suportável, caminhamos em todas as vertentes da Musica, convivência e Vida.
Até hoje em meio todas as dificuldades estamos ainda caminhando e Aprendendo, Meus Amigos de velha Data sempre trazem consigo estes Princípios e é por isso que somos assim como somos e sempre seremos e teremos esses laços que somente Cresceram perante o restos dos Tempos.
Sempre que puder derrubarei Pixels Aqui CABROM


El PerfuradoR!