domingo, 5 de setembro de 2010

Gustavão Postagem 1º

Buenas a todos leitores Ja chego deste jeito colocando que o meu Amigo fabiano Convidou-me a postar aqui no Arteiro, e como meu Brother solicito me pediu assim venho fazer.
Graças ao Metal O "Grunge" estamos "Face to Face" Desde a idade de "Molecotes" sempre regada a muito Som, estava-mos sempre absorvendo a Cultura incrustada nas entrelinhas das letras e nos acordes Animais dos instrumentos, sempre em foco se divertir e Curtir o máximo possível e suportável, caminhamos em todas as vertentes da Musica, convivência e Vida.
Até hoje em meio todas as dificuldades estamos ainda caminhando e Aprendendo, Meus Amigos de velha Data sempre trazem consigo estes Princípios e é por isso que somos assim como somos e sempre seremos e teremos esses laços que somente Cresceram perante o restos dos Tempos.
Sempre que puder derrubarei Pixels Aqui CABROM


El PerfuradoR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário