sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nasci numa madrugada de vespera de natal e hoje por coincidencia posto pela primeira vez numa madrugada.Lembrando de outros momentos,parece que a maioria das coisas faço durante esse periodo.Enfim...aos poucos vou descobrindo o que o acaso pode me proporcionar e logo vou oferecendo o que ,acho eu,posso contribuir para a elucidação das coisas.No geral,minha cabeça ferve em meio a tantas questões e tantas cores querendo desenhar algo e eu aturdido logo paro,fumo um cigarro,e grito:alto lá!Para longe essa intromissão desenfreada de palavras ,perguntas,imagens,sons,que só criam ansiedade e ineficiencia na estrutura mental de uma pessoa...EU olho,EU pergunto,EU imagino,EU digo...assim fica mais facil(embora na pratica possa não parecer) para entender o que gira em torno de nós.
O que gira em torno de você?
A arte como musica,poesia,teatro,pintura,escultura,literatura,fotografia e tantas outras formas de uras e ias está por aí exatamente pra isso:nos ajudar a entender o que gira em torno de nós.Por isso nessa madrugada resolvi me tornar um ARTEIRO atuante, coisa do meu afeto por esse rapaz também pensante e visionario.Um abraço Fabiano,um abraço Arteiro,um abraço a vc que questiona:o que virá depois?

2 comentários:

  1. que chegada triunfante
    afonso
    grande amigo de longa data
    agora arteiro de coração e alma
    seja bem vindo
    adoro o que vc escreve
    vamos marcar para ir p/ cruzeiro
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Manter um blog é difícil, demanda tempo e paciência (o que muitos chamariam de "DEDICAÇÃO") mas é muito gratificante o retorno obtido. As visitas, os comentários, as parcerias e, principalmente, os colaboradores. Eles enxergam as coisas de outro modo, trazendo pro blog coisas que não pensaríamos (pelo menos nunca da forma como outros pensam!).
    Enfim, desejo boa sorte à parceria Fabiano x Afonso e que a arte se propague ad infinitum!
    Até mais.

    ResponderExcluir