quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SÃO PAULO,CAOS,ROCK E FRIO...

Hello guys...semana braba essa,depois de um domingo de eleições,clima completamente desnorteado com sol,garoa,frio,mais um pouco de sol,noite gelada(o que acabou me proporcionando uma gripe ferrada na ultima quinta),shows começando a bombar por aqui,São Paulo está um verdadeiro caos,o que nos salva são as baladinhas as quais somos convidados todos os dias por amigos.De segunda á segunda sempre têm um bom lugar para ir,basta um pouco de informação e boa vontade e você poderá tomar seu drink preferido e ainda encontrar um amigo ou conhecido perdido pela cidade,mesmo durante a semana.Minha velha Funhouse,sempre parecendo dar seu ultimo suspiro agora um pouco reanimada,com festinhas diversas á lá Karen Bachega e também O velho DJ CLUB com a volta de meu precioso Marcio Custódio ás terras tupiniquins,com seus lançamentos curiosos e seu baú repleto de adversidades musicais.Tudo isso e sem contar com a minha mais nova aquisição,O Alley,casa super bacana,gente bonita(sempre fico com alguém por lá,que os invejosos não saibam),e de vez em quando contando com as discotecagens de meu amigo Francisco Mitkus,que ,dizem,sempre toca musicas legais que ninguém,mais ninguém mesmo conhece ahahahahaha.Um profundo conhecedor nato do bom rock inglês.
Na ultima semana tivemos por aqui numa apresentação surpresa o Dinosaur Jr,havia quem achasse que se sentiria velho ao relembrar suas velhas canções,mas ao contrário do que se pensava todos se sentiram mais novos do que nunca,as guitarras ensurdecedoras e o mal humor de J Mascis provaram que uma boa banda se conserva mesmo é com muita atitude,alcool e bons timpanos,você poderá conferir com o top 5 dessa semana.Estamos nos preparando agora para o SWU neste fim de semana e ainda aguardando o retorno de Belle & Sebastian aos palcos paulistanos,banda que pessoalmente adoro e que já vi tocando por aqui na ultima edição do free jazz festival por meados de 2000.
Como meu carissimo Gustavo disse sobre mim:"sempre na atividade".È isso mesmo,quando penso que estou pendurando as chuteiras,me vejo nas ruas novamente com todo o gás.E é isso que gosto nesta cidade,esse efeito avassalador que é capaz de provocar .I LIKE SÂO PAULO!!!!

TOP 5- DINOSAUR JR

1-Feel the pain
2-Over it
3-Back to your heart
4-Freak Scene
5-Just like heaven

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário